CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 14 de dezembro de 2008

Encomendas de Natal

Boa noite,

Em primeiro lugar, quero pedir desculpa a todas as pessoas que me enviaram e-mails a fazer encomendas para o Natal e eu devido ao excesso de encomendas que tive e que ainda estou a fazê-las para entregar antes do Natal, não as pude aceitar, com muita tristeza minha, pois não conheço as pessoas e elas gostaram do meu trabalho e tive de lhes dizer que já não conseguia fazer as coisinhas para elas.

Agora quero agradecer a todas as pessoas que me compraram as minhas coisinhas e na confiança que me depositaram em quase todos os seus presentes que vão oferecer.
Isto para mim é um orgulho, pois só estou nesta nova arte que tanto adoro á um ano.

O meu muito obrigado a todas elas, que não só me compraram agora como durante este ano todo.

Aproveito também para agradecer a todas as meninas que são umas queridas e têm me deixado comentários a elogiar o meu trabalho.

Muito Obrigado a todas.
Feliz Natal



0 comentários:

About this blog